Chamar a atenção do cliente pode ser um trabalho e tanto não é? Ainda mais quando você está oferecendo algo que talvez ele nem esteja esperando. Para ajudar nessa tarefa, temos uma novidade bem legal. (tentar inserir um emoji)
Agora no Enviou você pode usar emojis no assuntos das campanhas de e-mail marketing de forma rápida e fácil. É uma maneira agradável de chamar a atenção do seu cliente. Veja como fazer:
Antes já era possível utilizar emojis em seus assuntos. Mas o procedimento era bem mais complicado. Agora, com essa implementação, fica tudo dentro do seu painel e com poucos cliques você já personaliza o assunto da sua campanha.
Mas lembre-se: use emojis com moderação. Não precisa ser em todas as campanhas. E, quando utilizá-los, tente escolher um que tenha a ver com o conteúdo que está divulgando.
Veja alguns exemplos de assuntos criativos com uso de emojis:
Durma igual um anjo com nossas camas box 👼
Produtos para um banho relaxante 🛀
O amor está no ar, presentes para o dia dos namorados 💝
Viu como os emojis complementam o assunto e o tornam ainda mais atraente?
Então, mãos à obra e boas vendas!
Everson Botelho
Customer Success - Enviou
Marketing Digital - SEO
10 Anos de Experiência em E-commerce.