;
Tecnologia | 11 de dezembro de 2018
Boletos não pagos: uma oportunidade para aumentar a receita da sua loja

Quem avisa, amigo é.

Com certeza, muitos boletos não são pagos porque, de fato, o consumidor não tinha interesse real em efetuar a compra. Mas, vamos dar uma chance ao nosso consumidor que é do tipo esquecido? Afinal, quem nunca esqueceu de pagar alguma conta ou perdeu algum prazo?

Com a ferramenta de Cobrança de Boleto da Enviou, você pode programar um fluxo automático de até cinco mensagens de e-mails e SMS, desde o momento da compra ao dia do vencimento do boleto. E, dependendo da plataforma de e-commerce que sua loja utiliza, o conteúdo pode contar com o link do boleto e a linha digitável do código de barras. Ou seja, uma mão na roda para você e para o seu cliente esquecidinho.

Ok. Mas é difícil?

Simples demais. Afinal, a Enviou está integrada à plataforma da sua loja e, assim, captura todas as informações automaticamente. Mas, é importante revisar bem as configurações e fazer testes com a equipe da Enviou, antes de colocar a ferramenta a rodar pra valer. Existem muitos detalhes em cada plataforma de e-commerce e em cada loja que merecem atenção redobrada.

E quanto custa?

Para volumes pequenos, a cobrança é por boleto gerenciado, com planos que vão de 50 a 1.000 boletos mensais, com mensalidade a partir de R$ 70, com e-mail e SMS inclusos. Para volumes maiores, a Enviou pode preparar uma proposta sob medida.

Tá esperando o quê? Tem dinheiro em cima da mesa. Assine a Cobrança de Boletos agora e aumente a receita da sua loja. Quem avisa, amigo é.

 

Posts recomendados
Tecnologia
O que é recuperação de carrinhos?
24 de mar de 2018
Vamos lá, crie sua conta agora mesmo e comece a vender mais!
Plataformas com integração nativa Loja Integrada, Vtex, Xtech Commerce, Mercado Shops, Tray Commerce, Magento, Nuvem Shop, SignaShop, E-com.Club, Peras loja
Entre em contato atendimento@enviou.com.br Av. Angélica, nº 2529 - Bela Vista - São Paulo - SP
Enviou Servicos de Marketing LTDA - CNPJ: 24.415.634/0001-73