1 de set de 2021

Enviou e Sebrae Connect: parceria para trazer resultados às PMEs

Enviou e Sebrae Connect: parceria para trazer resultados às PMEs

O Sebrae Connect foi projetado para conectar os pequenos negócios com soluções tecnológicas e digitais e, assim, oferecer ferramentas técnicas aos empreendedores de todos os segmentos.

 

Desenvolvido pelo Sebrae MG e pela Beta-i, o Sebrae Connect disponibiliza para as PMEs diversas soluções para auxiliá-las nas áreas de Finanças e pagamentos, Operações e Processos, e Marketing Digital. E é nessa última área que o Enviou atua.

 

Como o e-commerce já vinha crescendo no país ano após ano, e ganhou ainda mais impulso devido ao isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19, existem muitas oportunidades a serem exploradas nesse mercado por pequenas e micro empresas.

 

Só no Estado de Minas Gerais existem mais de 700 mil pequenas e micro empresas. E, agora, todas têm à disposição as ferramentas de marketing digital do Enviou, focadas em e-commerce, e que trazem resultados mensurados no detalhe.

 

“Após tantas rodadas de negociação e pitches, para nós foi uma grande conquista sermos reconhecidos pelo Sebrae como uma empresa relevante para o sucesso de qualquer empreendedor que queira comercializar seus produtos e serviços pela Internet. Nascemos para atender o e-commerce, seja de micro, pequenas ou grandes empresas. Mas são as PMEs que mais têm carência dos recursos que disponibilizamos”, afirma Felipe Rodrigues, CEO do Enviou.

 

Toda a plataforma Enviou está disponível para as empresas que procurarem o Sebrae Connect, com as ferramentas de e-mail marketing, recuperação de carrinho abandonado e cobrança de boletos.

 

Para saber mais sobre a plataforma Sebrae Connect, acesse https://connect.sebraemg.com.br