Trabalhar com marketing e não utilizar gatilhos é um desperdício. Quando se trata de gatilhos personalizados então, muitas lojas virtuais poderiam utilizar desse recurso, mas desperdiçam a oportunidade de aumentar a conversão com uma simples ação automática, de fácil uso, métrica e com alta taxa de vendas.
Com o lançamento da plataforma multicanal da Enviou, você consegue aplicar gatilhos personalizados para sua base de leads integrada a outros recursos disponíveis. Confira nas próximas linhas como.
O que são gatilhos personalizados?
Os Gatilhos Personalizados permitem que você personalize regras de relacionamento com seus clientes a partir de integrações via API e CSV. Com eles você pode criar e automatizar interações específicas com base no comportamento e nas preferências do seu público-alvo.
Por que utilizar gatilhos personalizados na minha loja virtual?
São muitos benefícios, mas aqui você saberá os três mais impactantes para a sua conversão. Entretanto, essas funcionalidades, você encontra só na Enviou!
- Personalização avançada: sua loja virtual pode criar regras de relacionamento altamente personalizadas, adaptadas às necessidades e interesses exclusivos de cada cliente. Ou seja, atingir diretamente as necessidades e desejos de compra daquele consumidor, te dará mais vendas e oportunidades de fidelização.
- Integração flexível: possibilidade de conexão com uma variedade de plataformas e ferramentas por meio de integrações via API. Essa ação garante eficiência e com mais resultados.
- Reatividade em tempo real: em tempos de imediatismo, nada mesmo que emitir respostas rapidamente a eventos e ações específicas dos clientes, proporcionando uma experiência personalizada em tempo real e com alta taxa de retenção, por surpreendê-los pela agilidade.
Alguns exemplos práticos de como usar os Gatilhos Personalizados:
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Cadastro em newsletter
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Cadastro em formulários (Landing pages e afins)
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Envio de mensagem na alteração de status de pedidos
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Comunicação em eventos OFFLINE (via importação de .CSV)
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Envio de ofertas especiais de acordo com produto comprado
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Envio de mensagens de acordo com alterações no ERP
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Qualquer outro tipo de comunicação que existe a possibilidade de integrar via API ou Importar um CSV
Como aplicar todos esses recursos no seu e-commerce? Se você já é cliente Enviou, plataforma multicanal de marketing mais completa para lojas virtuais, basta fazer a sua migração do antigo para o novo formato e usufruir desses e outros recursos disponibilizados recentemente. E o melhor, te contamos agora: você não pagará nada a mais por isso.
Assista o vídeo de como funciona os Gatilhos Personalizados
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